TEMPERO...

Canela...doce e ardente como toda mulher.
Pimenta...picante e ardida como o sol.
Sal...utilizado para dar mais sabor à vida.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

COMADRE FULÔ ESTAVA SUMIDA...VOLTEI!!!

Foto Revista Engenho - 2011
Estive sumida por longos meses, viajando e jogando. Conhecendo culturas e técnicas desportistas diferentes. Experimentando comidas com temperos típicos e deliciosos. Mas, infelizmente não deu para catalogar e fotografar os pratos degustados nos países visitados, como pretendia. Os que registrei não nominei, então preferi não publicar, para não perder o sentido do Comadre Fulô que é fazer trocas de receitas e informações.
Estou voltando aos poucos ao meu lugar preferido, "minha cozinha", que classifiquei como meu Divã Culinário, que é para mim uma verdadeira terapia. Publicar as comidinhas que leio em revistas, vejo nos programas de TV, nos sites e recebo dos amigos. Faço para degustar com os amigos e familiares, e quando é preciso dou um toque da Fulô. Voltei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário